Fora da Copa do Mundo por conta de uma fratura na terceira vértebra lombar sofrido no jogo contra a Colômbia, camisa 10 recebe carinho: "Vamos erguer a cabeça"
O pai do atacante Neymar, da seleção brasileira, comentou por meio de sua conta pessoal em uma rede social o corte do filho da Copa do Mundo após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar em uma entrada de Camilo Zúñiga, na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Colômbia nas quartas de final. Usando uma montagem com uma foto do filho e a citação do tricampeão mundial da Fórmula 1 Ayrton Senna, que fala: "Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar", ele mandou forças ao camisa 10. Seu Neymar disse que o jovem dará a volta por cima, não escondeu a admiração pelo atleta e comentou que os obstáculos superados por ele na carreira serviram como ensinamentos para sua família.
- Eu poderia aqui falar da dor e revolta de um pai ou de um choro inexplicável. Chorei sim, filho, e te peço perdão por não o proteger em todos momentos e ser forte por você. A verdade é que o herói que você enxerga em mim é um cara que durante a vida aprendeu tudo com você! Eu, sua mãe e sua irmã tivemos os maiores desafios através de você! Apesar de tão jovem a sua vida nos ensinou! Você já foi herói, vilão, "Monstro" e olha lá! Estou hoje através de uma rede social falando com você porque vi uma nação e o mundo te devolvendo o carinho e apoio e orando para que seu sorriso e alegria volte o mais rápido possível. Agora vamos novamente como sempre erguer a cabeça, clamar a Deus e esquecer quem nos criticou ou nos fez mal e como você mesmo fala "vida que segue" e "Tudo passa", porque Deus opera milagres em sua vida e vai te renovar como uma flecha! Confie em Deus e de alguma forma teu sonho se realizará! Bora pra final! Te amo! - comentou o pai do jogador.
Apesar da ausência de Neymar, o Brasil está na semifinal da Copa do Mundo. O próximo compromisso dos comandados de Luis Felipe Scolari será contra a seleção da Alemanha, nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.